Pesquisa

Novidades interessantes da CPAD


A CPAD vem lançando ultimamente na internet alguns vídeos de estímulo à Escola Dominical, conforme postado anteriormente aqui no blog, agora eles lançaram dois vídeos sobre fotos exclusivas da vida de Daniel Berg e Gunnar Vingren. Que nós reproduziremos aqui no blog:









A CPAD tem investido muito em recontar a História das Assembléias de Deus no país, já foram lançados o Diário do Pioneiro de Gunnar Vingren e Memórias, autobiografia de Daniel Berg e há estudos de Emílio Conde e Isael de Araujo sobre o tema, mas há muita história para ser contada e historiadores e jornalistas evangélicos, deveriam, penso, explorar melhor essa área. Inclusive a CPAD criou no final de 2009 o Centro de Estudos sobre o Movimento Pentecostal, com o acervo aberto a estudantes do tema.


Além disso, a CPAD, assim como as grandes livrarias do país, lançou a sua revista para download gratuito. Disponível em http://www.livrariacpad.com.br/cpadloja/paginas/CPADRevista6.pdf. E o Mensageiro da Paz, um dos melhores jornais cristãos do país, já pode ser visto em sua versão digital (para os assinantes).  

Comentários