Pesquisa

NOVO BLOG (SEÇÃO INFANTOJUVENIL)



Ao criarmos o blog da Escola Dominical em Pereira Carneiro 1 apostamos na tendência irreversível, segundo nossa visão, da entrada da igreja no mundo digital. E começamos pela Escola Dominical. Não tínhamos ninguém para nos espelhar dentro da nossa cidade, a maioria dos sites era de uma pessoa só, este daqui era da própria igreja, pelo menos de um setor dela: o de ensino.



Acredito que com o tempo outros setores também terão blogs, como a Campanha Evangelizadora, já se tem pensado nisso aqui. Por enquanto, vamos inaugurar hoje outro blog ligado também à Escola Dominical, trata-se de contemplarmos mais cuidadosamente a seção infantojuvenil de nossa Escola.


NOVO BLOG: http://ebdpereira1-infantojuvenil.blogspot.com/








A organização desse blog constará com o apoio do nosso irmão Flávio na edição e com a irmã Sueli na gerência administrativa, que escolhará os professores comentadores de outras igrejas para fortalecer ainda mais essa nossa nova aposta, que consiste em valorizar e aprimorar o trabalho dos educadores e educadoras que se dedicam a ensinar os nossos adolescentes e crianças.
 
 
  

Comentários